A ITEC Faculdade realizou uma Aula Magna sobre "Caminhos para a Saúde Mental e o Sucesso Educacional" para os alunos de Enfermagem, com palestras de psicólogas renomadas, incluindo membros do NAP. O evento destacou a importância da saúde mental no sucesso acadêmico e reforçou o compromisso da instituição com o bem-estar e desenvolvimento dos alunos.

A ITEC Faculdade realizou o projeto "Transformando Vidas", capacitando alunos dos cursos Técnico e Graduação em Enfermagem para disseminar conhecimentos de Primeiros Socorros na Escola Estadual Cidadã Integral Técnica de Patos. O projeto promove o bem-estar e a saúde, destacando o compromisso da ITEC com a formação de profissionais conscientes e engajados.

A ITEC Faculdade promoveu uma capacitação em LIBRAS para colaboradores e docentes, ministrada pelo intérprete Elder Monteiro. A ação visa fortalecer a inclusão da comunidade surda, garantindo acessibilidade e acolhimento no ambiente educacional. A ITEC segue comprometida com iniciativas que promovem diversidade e inclusão.

🚨Inscrições abertas para monitoria 2024.1!🚨

🚨Inscrições abertas para Projeto Transformando Vidas!🚨

Preencha o formulário abaixo e garanta sua vaga:

MARAVILHA!

pREENCHA ABAIXO E REALIZE SEU VESTIBULAR ONLINE AGORA MESMO