ITEC Realiza Projeto “Transformando Vidas” na Escola Estadual Cidadã Integral Técnica de Patos

A ITEC Faculdade realizou o projeto "Transformando Vidas", capacitando alunos dos cursos Técnico e Graduação em Enfermagem para disseminar conhecimentos de Primeiros Socorros na Escola Estadual Cidadã Integral Técnica de Patos. O projeto promove o bem-estar e a saúde, destacando o compromisso da ITEC com a formação de profissionais conscientes e engajados.
Share on whatsapp

A ITEC Faculdade tem o prazer de anunciar a realização do projeto “Transformando Vidas”, que visa capacitar nossos alunos a disseminar conhecimentos práticos em Primeiros Socorros e outras áreas da saúde. Recentemente, os alunos dos cursos Técnico e Graduação em Enfermagem visitaram a Escola Estadual Cidadã Integral Técnica de Patos (EECIT) para levar essa importante iniciativa à comunidade escolar.

O projeto incluiu palestras e treinamentos que não só ensinaram os alunos da EECIT sobre Primeiros Socorros, mas também enfatizaram a importância do cuidado e da prevenção em situações de emergência. A formação em Primeiros Socorros é essencial, pois capacita os participantes a agir de maneira eficaz em momentos críticos, potencialmente salvando vidas.

A ITEC sempre se comprometeu a promover iniciativas que visam o bem-estar e a saúde da população. Através de ações solidárias como essa, buscamos contribuir diretamente para a melhoria da qualidade de vida das comunidades locais. O “Transformando Vidas” é mais uma prova do nosso compromisso em formar profissionais conscientes e engajados, prontos para fazer a diferença na sociedade.

Estamos orgulhosos do impacto positivo que nossos alunos estão gerando e reafirmamos nossa missão de continuar promovendo a saúde e a educação de qualidade. Agradecemos a todos que participaram e apoiaram essa ação transformadora!

E mais

Veja nossos cursos

Preencha o formulário abaixo e garanta sua vaga:

MARAVILHA!

pREENCHA ABAIXO E REALIZE SEU VESTIBULAR ONLINE AGORA MESMO