Evento Simulado 2022.1

O evento reuniu mais de 500 alunos nos polos de Patos, Sousa, Itaporanga e Pombal.
Simulado 2022.2 Faculdade ITEC

A Faculdade ITEC realizou nos dias 31.05, 01.06 e 04.06, o evento que já é tradição, Simulado 2022.1.

O evento tem por objetivo preparar o aluno para provas e concursos. Com isso, a simulação tenta levar ao aluno a experiência de realização de prova, tendo atenção a detalhes como rigidez do horário de abertura dos portões, fechamento de entrada, identificação, instruções para realização da prova, lista de nomes e salas.

A Faculdade ITEC, a fim de manter seu posto da instituição que mais aprova em concursos públicos, realiza o evento em todos os semestres e conta com a participação e envolvimento de toda equipe.

Para acessar a Tabela de Cálculos das Finais acesse:

A você que participou do evento, abaixo você pode conferir os gabaritos das provas: