I COENFITEC – Anais dos trabalhos

A Faculdade ITEC publica os anais dos trabalhos do I COENFITEC (Congresso de Enfermagem da Faculdade ITEC)
Share on whatsapp

A Faculdade ITEC tem a honra de anunciar a publicação dos anais dos trabalhos apresentados durante o I COENFITEC – Congresso de Enfermagem da Faculdade ITEC. O evento, que ocorreu entre no mês de maio, foi marcado por uma ampla participação de profissionais, estudantes e pesquisadores da área de enfermagem, tornando-o um verdadeiro sucesso acadêmico.

O I COENFITEC proporcionou um ambiente enriquecedor para a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes. Com uma programação diversificada, foram abordados temas atuais e relevantes da enfermagem, envolvendo discussões sobre práticas inovadoras, avanços tecnológicos na área da saúde e o papel do enfermeiro no cenário contemporâneo.

Durante os três dias do congresso, os participantes tiveram a oportunidade de assistir a palestras ministradas por profissionais renomados, participar de mesas-redondas com debates esclarecedores e apresentar seus próprios trabalhos científicos.

A publicação dos anais é um marco importante para a Faculdade ITEC, pois reúne os resumos e principais conclusões dos estudos apresentados no evento. A disseminação dessas pesquisas contribuirá significativamente para o avanço da enfermagem no país, permitindo que outros profissionais e instituições tenham acesso aos resultados e possam utilizar essas informações para aprimorar suas práticas e pesquisas na área.

Os anais do I COENFITEC estão disponíveis para acesso no site oficial da Faculdade ITEC, possibilitando que estudantes, profissionais e interessados na área de enfermagem tenham acesso aos trabalhos apresentados e utilizem esses estudos como fonte de referência em suas atividades acadêmicas e profissionais.

A Faculdade ITEC agradece a todos os participantes, palestrantes, colaboradores e apoiadores que contribuíram para o sucesso do I COENFITEC e reforça o compromisso contínuo em promover eventos científicos que impulsionem o avanço da enfermagem e da saúde em nossa sociedade.