Logo Faculdade ITEC

Preencha para receber seu curso GRATUITO!

IMPORTANTE: Insira seu nome completo pois será usado no seu certificado.

O que os Vencedores

Falam sobre a ITEC?

Ansire

Julia

Juciany

A Ansire é estudante do curso Técnico em Enfermagem e é uma das vencedoras do nosso ITEC. A história dela de transformação com a nossa instituição começou pela própria dor dela e a sua experiência com a área da saúde. A oportunidade de escrever um futuro de esperança para muitas pessoas começou no ITEC.

Julia tem 33 anos, catadora de material reciclável, formada no curso de Técnico em Enfermagem pela ITEC e atualmente aluna do curso de Graduação de nossa Faculdade. Se tem algo que a gente descobriu ouvindo a história da Julia, é que nós sempre vamos escolher de que lado queremos estar, do bem ou do mal. Afinal, não importa o que a vida fez de você, importa o que você fez com tudo isso.

A Juciany é natural da cidade de Princesa Isabel, e é formada no curso Técnico em enfermagem, mas ela não parou por aí, continuou buscando mais e mais aperfeiçoamento. Ao longo da sua trajetória foi marcada por inúmeros desafios. Ainda na infância perdeu o pai aos 4 anos, e anos mais tarde descobriu um problema de saúde bastante delicado.

Faculdade ITEC - CNPJ: 32.423.690/0001-88

Preencha o formulário abaixo e garanta sua vaga:

FAVICON

MARAVILHA!